3 Digital e Social

Partners

Shortlist

E. Criação de conteúdo

Numa altura em que o mundo, Portugal e os portugueses se encontravam em confinamento e em que o presente e o futuro pareciam tão incertos, era necessário trazer alguma normalidade a esta nova realidade. O MEO como líder em telecomunicações e como entidade que opera para trazer mais-valias à vida dos portugueses, tinha de assumir a responsabilidade de comunicar e de trazer uma mensagem de esperança.

Em estudos recentes da marca, destaca-se a apreciação positiva da campanha, sendo referida pela audiência como cativante, interessante e que transmite boa energia e esperança. Atributos que comprovam de forma qualitiativa, que a criatividade foi pensada e executada de forma a fortalecer a imagem e posicionamento da marca. • +2 Milhões de views (YouTube + Facebook). • 100% de comentários positivos no YouTube.

Ivo Purvis

Diretor Criativo Executivo