2 Design

SOLID DOGMA

Prata

L. AUTOPROMOÇÃO

Aqui represnetamos cinco anos durante os quais temos vindo a abordar cada projeto e desafio sob uma perspetiva de “artification”, tomando ART IN ANY MEDIA como compromisso mais do que assinatura — procurando através de meios artísticos ou de um mindset artístico, acrescentar valor à "ciência" de Design e Comunicação que já praticávamos. Este livro marca, por isso, uma primeira etapa, em que aprendemos a trabalhar com estas novas matérias e exploramos territórios de desconforto. É uma declaração e amor pela profissão e a todos os que encontramos no caminho e que pelo seu talento fizeram do nosso trabalho aquilo que ele conseguiu ser, conscientes de que cada projeto é uma oportunidade para explorar, experimentar e tornar real.

15-20 é um livro de edição limitada [not for sale but available to friends] que celebra os primeiros 5 anos de atividade da Solid Dogma.

Uma nova abordagem sobre a mesma matéria, agora descontextualizada da finalidade para a qual foi criada: uma homenagem às colaborações, às parcerias, ao talento e à arte que aqui se cruzou ou que daqui nasceu. Do Design ao Filme, da Ilustração à Animação, da Publicidade às Experiências de Marca, cada página é pontuada por projetos, clientes e relações que nos definem e que aqui fazemos conviver graficamente numa obra só, identitária e histórica. 15-20 marca cinco anos e aponta caminho para outros mais.

Pedro Pires, Diogo Potes

Pedro Pires