3 Digital e Social

Freelance

Shortlist

F. CAUSAS SOCIAIS E BEM PÚBLICO. Causas Sociais e Serviço Público

Sabendo desta barreira que as PME's enfrentavam, criámos uma plataforma colaborativa, dentro do Instagram, onde com uma pequena alteração na biografia pessoal, todos os portugueses podiam tornar-se influenciadores e promover produtos e trabalhos de pequenos projectos/negócios que estavam a ver a crise sanitária tornar-se uma crise económica. Para participarem era peaners: 1 - Iam à página @bioqueimporta no IG. 2 - Procuravam a empresa que queriam ajuda no feed. 3 - Enviavam uma mensagem a dizer quem tinham escolhido. 4- Nós enviávamos uma story e um anúncio para porem na sua bio. Transformando assim as visitas ao perfil de alguém em oportunidades de conhecer não só novas pessoas, mas também novos negócios.

O Covid-19 e o isolamento social vieram complicar o negócio de várias pequenas empresas, deixando-os cada vez mais próximas de fechar as portas. Situação esta que veio tornar a angariação de novos cliente ainda mais importante. Mas numa altura onde toda a gente estava fechada em casa, como poderiam as PME’s fazer chegar o seu trabalho a novas pessoas?

Com um investimento de 0€ para o projeto e para os mais de 150 negócios que nos pediram ajuda, conseguimos alcançar os seguintes números: - 45365 Impressões; - 250 Bios doadas; - 180 empresas ajudadas; - 96898 pessoas alcançadas;

João Araújo

Francisco Lacerda, Diogo Assis