Pensar Maior 2019, Fidelidade
4 Experiência de Marca
C. EVENTOS E ATIVAÇÃO. Evento coorporativo

Título da peça

Pensar Maior 2019

Anunciante

Fidelidade

Agência

Agência

Agência

POP GROUP

Shortlist

C. EVENTOS E ATIVAÇÃO. Evento coorporativo

Briefing

Partindo do conceito do evento “Pensar Maior”, apresentámos uma solução inovadora, trocando o tradicional palco pelo que chamámos de “BOX”. Uma caixa de projeção tridimensional, com 42×22 metros de dimensão, uma resolução de 12.287×9.578, aproximadamente 118 milhões de pixéis e 420.000 lumens. Todos os conteúdos projetados foram criados de raiz, por 7 agências diferentes, especificamente para o formato da BOX, tornando a experiência completamente imersiva. O arranque da reunião ficou marcado por um countdown que terminou com a sucção de uma cortina, recorrendo ao sistema Kabuki Drop FX, desvendando assim a box. Seguiu-se um vídeo de abertura com efeitos 3D tornando este inicio arrebatador. Terminámos o evento com um jantar sentado e uma grande festa que surpreendeu todos os convidados.

Descrição

O Pensar Maior tem vindo a realizar-se de 2 em 2 anos, reunindo colaboradores e parceiros da Fidelidade, para discutir e partilhar a estratégia da empresa. O objetivo da Fidelidade era ambicioso: criar um evento ímpar, com recurso a tecnologia de ponta, capaz de surpreender os mais de quatro mil convidados que se reuniram em Portugal, oriundos de 16 países. Pretendia-se que após o evento, a nova estratégia da empresa, assente na premissa “Pensar Maior” fosse interiorizada por todos os convidados, fechando um ciclo e iniciando uma nova era.

Resultado

70% dos convidados consideraram a experiência do evento, e em concreto a “Box”, numa escala de 0 a 10, como superior a 8 valores. 81% dos convidados, numa escala de 0 a 10, avaliaram a sua satisfação global com o evento entre os 7 e os 10 valores. A realização deste evento não podia passar despercebida, quer pelo formato inovador da BOX e a sua grandiosidade e impacto, quer pela importância que o conteúdo da reunião teve na Fidelidade. Saíram, assim, algumas notícias em sites especializados na área dos seguros, comunicação, marcas e eventos e ainda na imprensa internacional especializada no mercado audiovisual. Exemplo: Executive Digest, Eco Sapo, Imagens de Marca, Executive Digest, Digital AV Magazine e Christie Digital.

Diretor Criativo

Inês Sikkens, Dulce Ponciano

Designer

Inês Sikkens

Data de início de veiculação do trabalho

19/10/2019

Responsável

19/10/2019
Pensar Maior 2019, Fidelidade
4C2.0880_LOGO PENSAR MAIOR.jpg
4C2.0880_foto11.jpg
4C2.0880_foto10.jpg
4C2.0880_foto9.jpg
4C2.0880_foto8.jpg
4C2.0880_foto7.jpg
4C2.0880_foto6.jpg
4C2.0880_foto5.jpg
4C2.0880_foto4.jpg
4C2.0880_foto3.jpg
4C2.0880_foto2.jpg
4C2.0880_foto1.jpg
4C2.0880_BOARD PENSAR MAIOR.jpg
Pensar Maior 2019, Fidelidade

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Pensar Maior 2019, Fidelidade
Pensar Maior 2019, Fidelidade
Pensar Maior 2019, Fidelidade
Pensar Maior 2019, Fidelidade
Pensar Maior 2019, Fidelidade
Pensar Maior 2019, Fidelidade
Pensar Maior 2019, Fidelidade
Pensar Maior 2019, Fidelidade

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile