3 Digital e Social

Judas

Agência ou Produtora Indie Sócio CCP

G. AUTOPROMOÇÃO

JUDAS! Um nome com conceito, humor e o Stopping Power que colocam em tudo o que fazem. Para dar força ao nome, pediram o logo a James Victorie, famoso designer anarquista que gosta de quebrar regras. Para promoverem o conceito de JUDAS encontram morada numa Casa de Deus. Mas agora era preciso criar um site que tornasse a JUDAS Omnipresente. Para isso criámos um site que faz Jus ao nome e só permite visitas a troco de algumas moedas. Neste caso 50 cêntimos que vão para a Paróquia de São Mamede. E porque na JUDAS tudo tem um preço até a própria Judas já está a venda.

Criar o site de uma nova agência de 3 pessoas que juntas dedicaram mais de 40 anos a construir uma das melhores agências em Portugal e que de um dia para o outro se despediram para abrir a sua?

O site da agência tornou-se conversa e foi já noticia nos meios do sector. O site da Judas já atraiu mais de 2500 pessoas e continua a surpreender todos os que querem lá entrar.

Pedro Lima, Vasco Thomaz

Vasco Thomaz