5 Craft

el-Hey, Lda

Ouro

A. FILME. Edição

Procurei uma linguagem realista, com uma luz o mais natural possível, para que quem vê o filme, não se questione acerca da veracidade das cenas. É como se a nossa câmara entrasse na casa/espaço/ambiente de cada uma destas mulheres. A ideia é sentir que estas mulheres são reais. Isso é mandatório. Cada Cena tem uma mulher a usar produtos MyLABEL. As cenas começam ou acabam com a aplicação do produtos, mas o filme não se cinge unicamente a esta acção. Vêem-se momentos/ fragmentos da vida de cada uma desta mulheres. Sente-se o ambiente à volta delas. É isso que dá realismo às cenas. Ver como são as casas, sentir que são reais, com vida. Também é uma mais valia na montagem, que é ritmada, dinâmica e positiva. Os planos são sempre um pouco abertos para se ver a envolvência.

Todas as mulheres têm super-poderes. E são esses poderes que lhes permitem confiar mais em si e que as ajudam a aproveitar a vida, tal como ela é, e a encontrar sempre um lado positivo em tudo. Que fazem com que vivam com toda a intensidade e autenticidade possíveis. Que as impelem a sorrir para o mundo e a dedicar o seu tempo àquilo que realmente adoram e que as faz felizes. A mulher MyLABEL não é perfeita. É real. Depara-se com as mesmas questões que todas as outras: equilibrar trabalho e família, fazer as escolhas certas e compras inteligentes ou tratar de si são apenas algumas dos desafios com que diariamente lidam. Mas consegue. Porque colocam o coração em tudo aquilo que faz. Muitas vezes, são só mais 5 minutos.

João Pires

Diretor Fotografia