Cenas de Família
Meios
UTILIZAÇÃO DE MEDIA A3 - Melhor utilização/criação conteúdos TV/Sponsorship

Anunciante

Renault

Agência

OMD

Prata

UTILIZAÇÃO DE MEDIA A3 - Melhor utilização/criação conteúdos TV/Sponsorship

Descrição

Para o lançamento do novo Renault Grand Scénic era necessário chamar a atenção das famílias atuais / modernas. Oferecer conteúdo de marca divertido e cheio de humor surgiu como um touch point relevante para envolver o target. A Renault juntou-se a FOX para dar vida a uma família portuguesas tipicamente moderna, concebendo Cenas de Família um programa em grelha de elevado potencial de audiência.

Estratega

Luis Lavrador

Diretor de Contas

Susana Vicente

Executivo de Contas

Cenas de Família
aproj-2018-1247-4
aproj-2018-1247-3
aproj-2018-1247-2
aproj-2018-1247-1
Cenas de Família

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Cenas de Família
Cenas de Família
Cenas de Família
Cenas de Família
Cenas de Família
Cenas de Família
Cenas de Família
Cenas de Família

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile