Fora de Foco
Meios
UTILIZAÇÃO DE MEDIA A2 - Melhor utilização espaço comercial TV

Anunciante

Optivisão

Agência

Leo Burnett Lisboa

Ouro

UTILIZAÇÃO DE MEDIA A2 - Melhor utilização espaço comercial TV

Descrição

Cerca de 61% da população portuguesa sofre de problemas de visão*, muitas vezes agravados pela falta de prevenção. Neste contexto e com a intenção de posicionar a marca como especialista em saúde visual, a Optivisão decidiu lançar uma campanha de sensibilização. Mas como falar de problemas de saúde visual para quem ainda não sofre dos mesmos?

Diretor Criativo

Nuno Salvaterra, Steve Colmar

Diretor Criativo Executivo

Guilherme Nunes

Designer

António Segurado, José Gouveia

Redator

Jaime Nascimento

Estratega

Patricia Araújo

Diretor de Contas

Paula Lopes, Rudolfo Gonçalves

Executivo de Contas

Arte Finalista

Rui Caracol
Fora de Foco
aproj-2018-1999-1
Fora de Foco

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Fora de Foco
Fora de Foco
Fora de Foco
Fora de Foco
Fora de Foco
Fora de Foco
Fora de Foco
Fora de Foco

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile