Follow The Bike
Digital e Social
Experiência Digital B5 - Integração de Instalações Online e Offline

Anunciante

SUPER BOCK GROUP

Agência

NOSSA

Prata

Experiência Digital B5 - Integração de Instalações Online e Offline

Descrição

A Carlsberg tinha lançado um conceito internacional: o Danish Way. Um convite a viver a vida à maneira da Dinamarca (país de origem da cerveja), que é conhecido por ser o país mais feliz do mundo. Onde se pratica o Hygge, onde o conforto, os amigos e os pequenos prazeres da vida fazem parte dos valores daquele povo. O filme internacional comunicou este novo posicionamento, e foi protagonizado por uma estrela: a bicicleta. Mas era preciso ir para além do anúncio. Era preciso criar uma ativação forte para os Lisboetas, que idealmente fosse buscar inspiração ao filme.

Diretor Criativo

Nuno Cardoso, Rafael "Clark" Pfaltzgraff

Diretor Criativo Executivo

Sávio Hatherly, Rafael "Clark" Pfaltzgraff, Marco Leal

Redator

André Alves Afonso, Rui Simões

Programador

Hugo Marques

Estratega

Manuel Gravata

Diretor de Contas

Duarte Durão

Executivo de Contas

Arte Finalista

Estela Pereira
Follow The Bike
aproj-2019-3049-2
aproj-2019-3049-1
Follow The Bike

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Follow The Bike
Follow The Bike
Follow The Bike
Follow The Bike
Follow The Bike
Follow The Bike
Follow The Bike
Follow The Bike

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile