Data
Tipo de Evento
Local
DESCONTOS SÓCIOS CCP PARA O D&AD AWARDS
Com
"O Futuro da Criatividade na Publicidade” será o tema da palestra inaugural da edição deste ano do festival do Clube de Criativos de Portugal (CCP), que terá como orador Pedro Pina. O profissional, que está no Google desde 2013, tendo entrado no gigante tecnológico como global client partner responsável por uma equipa dedicada a clientes como Unilever, L’Oréal, Nestlé, LVMH, VW e BMW, é actualmente VP global client & agency solutions no Google. É também responsável pela Creative Force da Google, uma equipa interna constituída por tecnólogos criativos, especialistas de produto, estrategas e produtores de tecnologia. Lidera ainda a secção LGBTQ+ da Google na região EMEA.
Antes de integrar os quadros do Google, Pedro Pina foi vice-presidente executivo e global brands director na McCann Worldgroup para clientes como a Coca-Cola, MasterCard e Unilever, tendo iniciado a sua carreira na P&G como assistente de marca na Europa, experiência após a qual passou cinco anos nos EUA e no Brasil a trabalhar para a PepsiCo.
O Pedro Pina entrou na Google em 2013 como Global Client Partner, responsável por uma equipa global dedicada a clientes como Unilever, L’Oréal, Nestlé, LVMH, VW e BMW. Atualmente, também é responsável pela premiada Creative Force da Google, conhecida por The Zoo - uma equipa interna constituída por tecnólogos criativos, especialistas de produto, estrategas e produtores de tecnologia.
Lidera ainda a secção LGBTQ+ da Google na EMEA (Europa, Médio Oriente e África). Antes, foi Vice-Presidente Executivo e Global Brands Director na McCann Worldgroup para clientes como a Coca-Cola, MasterCard e Unilever. A sua carreira começou na P&G como assistente de marca na Europa, seguida de 5 anos nos EUA e no Brasil a trabalhar para a PepsiCo. Também possui um MBA pela INSEAD, Paris."
Meios e Publicidade