21 de Maio de 2024

Jovens Criativos

Agências, Estúdios e Produtoras
Empresas

Com o intuito de criar uma ligação mais forte entre as escolas e as empresas criativas, agências, estúdios de design e produtoras, a direção do Clube vai promover a segunda edição do “Dia Aberto CCP 2024”.

Criativos em nome individual e grupos de estudantes têm a oportunidade de estabelecer um contacto direto com o mercado, podendo visitar as empresas e perceber as suas dinâmicas de trabalho, ver casos de sucesso e outros motivos de inspiração.

O Dia Aberto CCP, a acontecer de 20 a 21 de maio, oferece aos jovens esta oportunidade de se aproximarem da realidade do mercado de trabalho e permite às empresas o contacto com novos talentos.

Todas as empresas sócias do Clube são convidadas a abrir as suas portas, para receber os jovens criativos que as queiram conhecer.

Agências, Estúdios e Produtoras aderentes para dia 21 de maio:

Axon Creative Studio®, BBDO, Deadinbeirute™, Havas Village Portugal (Havas Design; Havas Worldwide Portugal; Fuel; Fullsix), Leo Burnett, Lola Normajean, PEPPER Brand & Taste, Shot and Cut Films, Sonido, The Walt Disney Company, Unset Studio, Wygroup (Wycreative; White Way).

Horários disponíveis:

Axon Creative Studio® - 21 maio - 15h às 17h | Porto

BBDO - 21 maio - 15h às 17h | Lisboa

Deadinbeirute - 21 maio - 10h às 12h | Almada

Havas Village Portugal (Havas Design; Havas Worldwide Portugal; Fuel; Fullsix) - 21 maio - 10h às 12h | Lisboa

Leo Burnett - 21 maio - 16h às 18h | Lisboa

Lola Normajean - 21 maio - 15h às 17h | Lisboa

Pepper Brand Taste - 21 maio - 10h às 12h | Oeiras

Shot and Cut Films - 21 maio - 15h às 17h | Lisboa

Sonido - 21 maio - 10h às 12h | Lisboa

The Walt Disney Company - 21 maio - 15h às 17h | Lisboa

Unset Studio - 21 maio - 15h às 17h | Porto

Wygroup (Wycreative; White Way) - 21 maio - 15h às 17h | Oeiras

NOTA: As vagas são limitadas, mediante disponibilidade da empresa.

Os participantes inscritos devem deslocar-se à empresa criativa no dia e hora marcada.

Atenção: Os participantes não devem inscrever-se para duas empresas no mesmo horário.