7 de Abril de 2021
White Square Festival - Inscrições até 17 de maio

It’s time! It’s time! Anualmente, mais de 1000 inscrições de todo o mundo participam no festival.

Um dos maiores festivais de comunicação da Europa -  White Square international advertising festival que terá lugar em Minsk nos dias 9 e 11 de Junho - anunciou um programa empresarial e educacional. Mais de 1000 inscrições de mais de 30 países do globo participam anualmente no festival.

Um dos maiores festivais de comunicação da Europa -  White Square international advertising festival que terá lugar em Minsk nos dias 9 e 11 de Junho - anunciou um programa empresarial e educacional. Mais de 1000 inscrições de mais de 30 países do globo participam anualmente no festival.

Os membros do júri do White Square 2021, apresentarão os principais programas educativos. Entre eles estão Merlee Jayme, Global President, Dentsu Mcgarrybowen, Phillippines, Ralf Heuel, Partner & Chief Creative Officer Grabarz & Partner, Germany, Andrei Gubaidullin, Founder & Creative Director, Voskhod, Russia, Manuel Wenzel, Executive Creative Director TBWA Zurich, Switzerland, Ergin Binyildiz, Chief Creative Officer, Havas Creative Group, Turkey, Alexey Fedorov, Executive Creative Director, BBDO Moscow, Russia, Michael Wilk, Global Executive Director Serviceplan, Germany, Xavier Esclusa Trias, Founder, Chief Creative Officer, Graphic Designer Twopots, Spain, Markus Daubenbuechel, Managing Creative Director Ex Scholz & Friends, Germany, Ali Rez, Regional Executive Creative Director, Impact BBDO, UAE, Kestrel Lee, Digital Lead, Technology & Media, Marketing-Interactive, Singaporee outros.

Portugal será representado por Nuno Leal, Director Criativo da Partners, Hellington Vieira, Director Criativo da The Walt Disney Company, Steve Colmar, Director Criativo Executivo do Publicis Groupe.

O Business program do White Square 2021  incluirá mais de 70 masterclasses no campo do marketing, branding, digital, media e criatividade.

Inovações na comunicação: marketing criativo como tendência de eficácia é a mensagem chave do programa empresarial e educativo do White Square.

Marca na agenda, dia 9 e dia 10 de junho, datas para as talks White Square, onde também falarão nossos representantes portugueses:

It’s time! - é o slogan do White Square 2021. É tempo de procurar inspiração e trocar experiências profissionais. Para vencer, é preciso agir, e fazê-lo aqui e agora.

TALK_ Nuno Leal, Creative Director, Partners, Portugal

IT’S TIME TO STOP RUSHING A GOOD STORY. Media length can help creating great storytelling or can ruin it. We may all need to manage expectations when the briefing not suits the media value you have to spent. Real engagement comes with a bigger story, alone, bumper ads are just bummer ads.

TALK _ Hellington Vieira, Creative Director The Walt Disney Company, Portugal

IMPERFECTION IS THE NEW POWER. For decades, marketing and creativity aimed at the creation of strong, beautiful and perfect brands. But people no longer want perfection. They are in search of transparency, kindness and humanity. More than ever, not being afraid of what was once considered weakness makes brands more powerful. To illustrate, Portuguese cases from the FOX and National Geographic brands will be used.

TALK _ Steve Colmar, Executive Creative Director at Publicis Groupe Portugal, Portugal

Topic TBA./ tema em breve

Nos oradores, estará também o mentor da Academia CCP, Chacho Puebla.

TALK_ Chacho Puebla, Co-founder and partner, 23Rios Craftbeer

FOCUSING ON EFFECTIVENESS: WHY TO FIND A PLANET B, IF A IS OK

O Chacho participa em representação da Espanha, mas sabemos que também é um pouco nosso!

BUSINESS PROGRAM

O organizador do festival White Square, Association of Communication and Marketing Agencies da Bielorrússia, em cooperação com os parceiros do Festival, está a preparar enumeras atividades que se realizarão durante 3 dias online e offline, de 9 a 11 de junho.

Os vencedores do White Square 2021 serão anunciados durante a Cerimónia de Premiação a 11 de junho que será transmitida online e todos os participantes terão acesso online.

Prepare as suas participações no concurso e carregue-as no adfest.by!

IT’S TIME!

Prepara as tuas participações e submete-as em adfest.by

Inscrições até 17 de maio 2021