De 6 a 8 de dezembro, das 19h às 22, a OOCA apresenta 3 novos projetos artísticos que vão estar em exposição e venda.
Se é para dar, dê arte.
OS PROJETOS:
Alê – Ourivesaria Imperfeita
A Alê desenha joias prata impregnadas de ânimo primordial.
Peças inspiradas pelo espírito silvestre brasileiro, imperfeitas à mão em Portugal.
Só porque no fim, o que importa mesmo é usar o sentimento.
Wa Scented Candles
Estas velas são mais do que apenas aromas—são jornadas imersivas nas artes plásticas e visuais que transportam o seu coração ao continente onde tudo é possível. Onde tudo nasce. Cada fragrância é cuidadosamente elaborada para evocar a beleza natural e as inúmeras emoções que definem a África.
O seu trabalho artístico conjuga de forma singular várias influências estéticas, incluindo o cubismo, os têxteis africanos e a cultura hip-hop dos anos 80, bem como graffiti contemporâneo e a street art.Nascido em Portugal, de pai angolano e mãe cabo-verdiana, trabalha com ideias que estão intimamente ligadas à experiência decolonial da diáspora e do mundo, explorando narrativas ligadas à identidade que derivam da educação transcultural.
É uma artista radicada em Lisboa, nascida em Angola com herança cabo-verdiana e macaense. Explorando a conexão entre os reinos espiritual e físico, Jessica canaliza a essência de sua formação diversificada em esculturas únicas. O seu trabalho evoca as linhas do corpo feminino e a riqueza da paisagem natural, desde o movimento da água até às camadas das rochas, tornando-se metáforas para a dinâmica sempre mutável da vida.
Na Rua do Olival 260 - 1200 744 Lisboa, não percas!