18 de Setembro de 2024
Branded Content Talks

Após o sucesso da primeira edição, o Branded Content Talks Portugal regressa no dia 18 de setembro para celebrar as mais destacadas iniciativas de branded content e brand storytelling de Portugal, numa tarde inspiradora. O evento tem entrada gratuita e terá lugar no Clube Ferroviário, em Lisboa.

Com o propósito de reconhecer as boas iniciativas de branded content e brand storytelling de Portugal e firmar um olhar nas tendências e principais movimentos mundiais, o Branded Content Talks Portugal surgiu para reunir, inspirar, incentivar e potenciar o mercado, enquanto o público presente poderá acompanhar, exclusivamente, um rico debate com a apresentação de cases vencedores concebidos por grandes profissionais nacionais que estarão presentes, refletindo sobre as expressivas iniciativas do mercado, assim como sobre os principais movimentos mundiais e evolução do universo do branded content.

As boas-vindas estarão a cargo de Luís Ferreira, diretor-geral Comercial da Medialivre, e Patrícia Weiss, chairwoman, founder da BCMA Portugal e South America, criadora e curadora da conferência.

O primeiro painel será sobre “Marcas e Parcerias no Branded Content e Brand Experience” e contará com as presenças de Carla Silveira, Marketing Communications manager da PEUGEOT, Teresa Abecasis Burnay, Business Unit & Media director da UNILEVER, e Janin Moreira, Brands PR & Media Relations do SUPER BOCK Group.

O segundo painel tem por tema “Quando as Marcas encontram o Entretenimento e o Storytelling”. A partilhar as suas experiências estarão Ana Roma Torres, Managing & Creative partner HAVAS PLAY | HAVAS Group, Jorge Aguiar, Diretor Ibérico de Re-Marketing, Mercedes-Benz, João Belmar, Partner & Executive Producer TRIX produção audiovisual, e Francisco Faria, Branded Content manager BETCLIC Portugal.

O evento tem a curadoria de Patrícia Weiss e é realizado pela BCMA Portugal (Branded Content Marketing Association) em parceria com o Grupo Medialivre.

18 de Setembro | 14h30

Ferroviário Rua de Santa Apolónia, 59, 1100-468 Lisboa

Inscrição gratuita (com vagas limitadas)

Sabe mais