Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de jovens criativos e criativas de todo o país, as marcas parceiras do CCP e o Clube voltam a lançar desafios reais.
Os vencedores ganham um prémio de 1000€, a possibilidade de ser jurado Júnior no Festival CCP e de representar Portugal em iniciativas do ADCE.
Os vencedores de shortlist ganham a anuidade Sócio CCP - passam a vigorar no Diretório CCP e a serem membros do ADCE, ganham descontos no Festival, nas atividades e parceiros.
A APAJO desafia os jovens a desenvolver uma proposta de ideia que promova a utilização dos limites de depósito e aposta por parte de utilizadores de plataformas e aplicações de jogo online.
A LEROY MERLIN desafia os jovens a desenvolver uma proposta de ideia que faça a LEROY MERLIN comunicar as aberturas e reaberturas de loja num tom fun e personalizando a comunicação à respetiva região.
Conhece o briefing completo
Brief Aberto SUPERBRANDS PORTUGAL
A Superbrands Portugal desafia os jovens a desenvolver uma proposta de capa para o Livro Superbrands para este ano,que marca a comemoração da 20ª edição em Portugal.
A Zippy desafia os jovens a desenvolver uma proposta de ideia que explore o novo propósito da Zippy - Zippy Helps Kids Rise - dentro de, pelo menos, uma das suas quatro áreas de ação.
Conhece o briefing completo
Quem pode participar:
Jovens dos 18 (dezoito) aos 30 (trinta) anos, à data da participação;
Jovens portugueses e estrangeiros (com comprovativo de residência em Portugal).
Só pode ser apresentada uma proposta por participante, no entanto, são aceites trabalhos de duplas criativas, sendo que o prémio será a dividir pela dupla.
O Clube disponibiliza um Guia de Apoio à Candidatura e um Tutor Pack.
CALENDÁRIO
Último dia de inscrições 9 de abril
Último dia para envio de propostas 10 de abril
Votação do júri 1ª quinzena de abril
Revelação da shortlist 3ª semana de maio
Revelação do vencedor 24 de maio - Gala CCP