1 de Junho de 2024
Candidaturas Prémios APPM Marketing Awards 2024

Os APPM Marketing Awards estão de volta para a edição de 2024, continuando a tradição de reconhecer e premiar o marketing em Portugal. Organizados pela APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, estes prémios destacam o que de melhor se faz na área de Marketing em Portugal.

Este ano, os prémios APPM contam com duas novas categorias: a categoria de Responsabilidade Social e a categoria de Sustentabilidade, que pela sua relevância crescente para o mercado e para as marcas, passaram de uma única subcategoria para duas categorias autónomas.

A estas duas novas categorias vêm juntar-se às seis categorias que já existiam: Marketing, Advertising, Media, Comunicação&RP, Inovação e Data, totalizando 8 categorias a concurso.

Nos prémios individuais também há uma novidade: o Prémio Marketeer Revelação do Ano, que se juntará à distinção de Marketer do Ano, ambos apurados pela votação do júri. O prémio Carreira, lançado no ano passado, vai continuar e é determinado pela votação da direção da APPM.

Como já é habitual, para além dos prémios de Ouro, Prata e Bronze, serão ainda atribuídos o Grande Prémio, o Grande Prémio Solidário, a Marca do Ano, a Agência de Publicidade do Ano, a Agência de Meios do Ano e a Agência de Comunicação/PR do Ano, que resultam do somatório dos pontos acumulados, dos casos premiados.

O júri deste ano é composto por profissionais de destaque no setor, selecionados pela sua experiência e contributo significativo para o marketing. Os jurados da edição de 2024 são:

António Fuzeta da Ponte (Worten)

Mónica Nogueira de Sousa (Ikea)

Sebastião da Cunha (Minipreço)

Inês Condeço (Fnac)

Constança Macedo (BPI)

Diogo Sousa (Galp)

Catarina Tomaz (Via Outlets)

Ricardo Domingues (Betclick)

Felipa Nascimento (CTT)

Filipa Pinto Coelho (Café Joyeux)

Sandra Loureiro (Staples)

Sofia Marta (Google Cloud)

Gil Moreira (Sapo)

Rita Amzalak (Havas Media)

Maria Carvalho (Publicis)

Alexandra Navarro (Samy Alliance)

José Bourbon Ribeiro (Hill & Knowlton)

Catarina Vasconcelos (LPM)

Susana Albuquerque (Uzina)

João Ribeiro (Stream and Tough Guy)

Sandra Alvarez (PHD|Omnicom Media Group), Vice-Presidente da APPM, presidirá o júri.

As candidaturas podem ser submetidas entre 01 de junho a 31 de julho.

De 1 a 30 de junho as inscrições beneficiarão de um desconto de early bird. Os vencedores serão anunciados numa cerimónia a ser realizada no dia 15 de outubro.

Para obter mais informações, visite o website oficial do evento em: https://appm.pt/marketing-awards/