3 de Outubro de 2023
Chegou a Temporada Gerador.

De 3 de outubro a 26 de novembro, o Gerador muda-se para um prédio de 5 andares no centro de Lisboa para estrear a Temporada: uma série de 7 episódios ao vivo sobre temas cruciais para a sociedade.

São 2 meses de iniciativas com um elenco variado, mas com uma ação que se desenrola num só lugar: o nº 7 da rua de São Marçal, em Lisboa, junto à Praça das Flores.

Os episódios são de atualidade, mas pensam, sobretudo, o futuro. Jornalismo, interior, reflexões sobre a memória colonial coletiva, sustentabilidade e cultura, são alguns dos temas que te vão prender ao enredo.

A melhor parte: esta Temporada não exige subscrição. A entrada é livre e basta aparecer :-)

Vem conhecer a programação completa dia 3 de outubro, a partir das 18h. Clica aqui para saberes como chegar.