
A 24.ª edição da Conferência Marketeer acontece no dia 15 de Maio, no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.
Com o tema "O futuro do Marketing e o Marketing do futuro”, o evento vai reunir em palco vozes da área do marketing e das marcas para falar sobre as temáticas que mais influenciam atualmente o sector.
A conferência vai discutir alguns dos pontos mais relevantes para a comunidade criativa da atualidade:
Com a entrada em força da Inteligência Artificial, como é que será o Marketing no futuro. Será um marketing de dados, de análise, de processos e mecânico? Ou tenderá a como que um back to basics, em que o humano, a pessoa, voltará a ter que estar no centro? Haverá humanismo ou robótica? Comportamentos autómatas ou personalizados? A atenção ao nicho ou um olhar à massificação? E os marketeers? Em que medida evoluirá, ou não, a profissão? A sua formação e trabalho será, gradualmente, de cariz científico e técnico? De analista de dados e processos? Ou, será cada vez mais fundamental que tenha atenção à emoção e ao pormenor, que faça campanhas e acções que se diferenciem e impactem, com valor e valores? No meio de tudo isto, que futuro terá o Marketing do futuro?
Para mais informações envia email para francisca.garcias@multipublicacoes.pt