21 de Novembro de 2024
Festival ADCE

O Festival ADCE Festival já tem data marcada e bilhetes disponíveis. Durante os dias 21 e 22 de novembro, Barcelona será o epicentro da criatividade e da inspiração. O Festival ADCE 2024 está confirmado para estas datas, prometendo dois dias onde a criatividade estará no centro das atenções. Os bilhetes com desconto Early Bird de 30% estão já disponíveis. Os membros do ADCE, do qual fazem parte todos os sócios do CCP, têm entrada com preço reduzido.

O ADCE lançou oficialmente os bilhetes early bird para o seu Festival Europeu de Criatividade anual. Este evento reúne profissionais das mais diversas áreas, unidos pela paixão pela mudança e pela inovação através da criatividade. Não percas esta oportunidade de te juntares à comunidade e fazer parte da conversa que molda o futuro das indústrias criativas.

O Festival serve como um centro vibrante para a comunidade criativa europeia convergir, inspirar-se e partilhar experiências. Todos os anos é escolhido um tema para abordar questões significativas da indústria criativa, com o objetivo de inspirar, envolver e promover a interação.

Para 2024, o festival vai homenagear aqueles que ousaram aventurar-se em novos territórios e desafiar-se a si próprios e à indústria. Sob o tema "Agents of Change: Change from Within", uma série de sessões inspiradoras serão lideradas pelos principais criativos globais, com foco em abordagens inovadoras e na autorreflexão.

O ADCE Creative Festival termina com a 33ª edição dos ADCE Best of European Design and Advertising Awards. O concurso internacional está aberto exclusivamente a trabalhos que já tenham sido premiados em prestigiadas competições nacionais na indústria criativa e de design da Europa.

Pela primeira vez este ano, o vencedor da mais nova competição dos ADCE Student Awards será reconhecido no palco, conquistando o título de primeiro Youngstar da organização.

Os Sócios Activos CCP são também membros ADCE com direito a aquisição de bilhetes com 30% desconto, acumulável ao desconto Early Bird. É necessário ativar a conta gratuitamente para integrar o Diretório Europeu.

INFORMAÇÃO SOBRE OS BILHETES EARLY BIRD

- 30% de desconto sobre o preço inicial de cada bilhete. Bilhete base: 360,00€

• Estudantes: 42,00€

• Sócios ADCE: 176,40€

• Não sócios: 252,00€

• Jovens profissionais com menos de 30 anos Não sócios: 175,00€

• Jovens profissionais com menos de 30 anos Sócios ADCE: 122,50€

Agências/estúdios, universidades ou entidades que pretendam tarifas para grupos, devem entrar em contacto para o email info@adceurope.org.

Adquire o teu bilhete

Sabe mais