12 de Setembro de 2024
Festival Clarão 2024

Durante os últimos quatro anos, a Claraboia mergulhou na cultura sintrense, ouvindo e contemplando os artistas que habitam este território, ao mesmo tempo que touxe e deu a conhecer artistas emergentes de todo país. Chega a hora de num festival construído em parceria com a comunidade, dar palco aos talentos emergentes, dando-lhes um palco para que possam brilhar.

Da serra ao mar, do urbano ao rural, Sintra constrói-se a partir da diversidade de paisagens e modos de ser. O Clarão surge para celebrar e dar palco a esta diversidade.

Em Setembro, a Claraboia voltará a erguer um festival multidisciplinar, levando o urbano e o contemporâneo para a Quinta da Ribafria, revelando e enaltecendo o que de melhor se faz na linha de Sintra nas áreas da música, cinema, artes visuais, associativismo e muito mais, dando também a conhecer novos artistas de todo o país.

Durante 4 dias, o Clarão dará palco a mais de 150 artistas, de dentro e fora do Concelho de Sintra, celebrando uma cultura emergente em constante explosão. De 12 a 15 de Setembro, não percas concertos, cinema, exposições, oficinas, feiras e muito mais.

O Clarão oferece transporte gratuito da Portela de Sintra até ao recinto.

12 a 15 de Setembro
Quinta da Ribafria