Estão abertas as inscrições para os Gerety Awards 2025, com fase Early Bird a decorrer até 7 de março. As inscrições terminam a 9 de maio.
O Grande Júri dos Gerety Awards 2025 é composto por algumas das líderes mais influentes da indústria do marketing e publicidade.
"Os Gerety reunem um grupo excecional de jurados globais para avaliar os trabalhos partindo de uma perspetiva única e poderosa”, afirmou a co-fundadora Lucía Ongay. “Os nossos critérios são claros: damos prioridade à originalidade das ideias criativas e à excelência na sua execução. Estamos ansiosos por reconhecer as melhores campanhas e curiosos para ver o que o júri irá selecionar.”
Este ano o júri executivo reúne-se em 15 localizações para as sessões de deliberação: Nova York, Toronto, Londres, Paris, Europa de Leste, Sudeste Asiático, Düsseldorf, Madrid, Milão, LATAM, Melbourne, MEA, Los Angeles, Tóquio e São Paulo. Para além de definir os trabalhos shortlist e trabalhos finalistas, as sessões do júri executivo selecionam também a agência e a produtora do ano de cada país.
Os Gerety Awards de 2025 reúnem mais de 240 jurados de 50 países.
CALENDÁRIO
Abertura de candidaturas: 1 de janeiro
Fim da fase de inscrições Early Bird: 7 de março
Fim da fase de inscrições Regulares: 11 de abril
Prazo final das inscrições: 9 de maio
Os trabalhos submetidas devem ter sido veiculados entre 1 de janeiro de 2024 e a data de fecho das inscrições.
Os Gerety nasceram da ambição de preencher a lacuna feminina na sala do Júri. Batizado em homenagem à redatora Frances Gerety, o concurso pretende redefinir o padrão que tem tradicionalmente guiado a publicidade, analisando o trabalho da área através de um ponto de vista feminino.
Descarrega o kit de inscrição em www.geretyawards.com e submete os teus trabalhos até ao dia 9 de maio.