12 de Outubro de 2024
Iminente Takeover

✊ IMINENTE TAKEOVER ✊ 12 e 13 Outubro no Jardim do Museu de Lisboa – Palácio Pimenta, Lisboa.

Entrada livre.

O Iminente sabe que o futuro da cidade está na confluência de ontem, hoje e amanhã. É por isso que o Takeover 2024 monta arraiais no Jardim do Museu de Lisboa – Palácio Pimenta, com entrada gratuita.
No Iminente não pesa apenas a história mais consagrada: Lisboa é um sujeito vivo, questionado e confrontado com a atualidade.

Árvores, plantas e pavões compõem a paisagem onde se vai cantar, conversar, imergir na nova produção artística.
Não é só um festival. É o Takeover mais natural. 🌱

No cartaz estão nomes como os Dealema, Tristany Mundu (que alegadamente irá levantar o véu do seu próximo álbum), Silly, DJ Marfox com Deejay Rifox e Deejay Veiga, Afrokillerz, Hetta, EVAWAVE, Cíntia, Puçanga, Shaka Lion, Violeta Azevedo, Suzana Francês, Sam The Kid e DJ Big, Isabel Costa e Polido, Kenny Caetano e George Silver.

Consulta o programa completo