18 de Março de 2024
Inscrições LIA Awards 2024

Estão abertas as inscrições para os LIA 2024. Até ao dia 7 de junho de 2024, as inscrições têm 25% de desconto. Após essa data e até ao prazo final de inscrições, 9 de setembro, as inscrições têm preço regular.

Para usufruir do desconto de 25%, todas as inscrições deverão ser finalizadas e pagas até 7 de junho. Qualquer fatura que não seja paga até 7 de junho ou que exija quaisquer edições, ou seja, uploads de mídia, créditos ou quaisquer outras alterações após 7 de junho, será faturada novamente com o valor integral. As taxas padrão serão aplicadas a partir de 8 de junho até o encerramento do sistema de inscrição. A LIA nunca cobra taxas atrasadas ou taxas de upload.

Novas Categorias 2024

Creative Strategy reconhece a escavação, a investigação, a resolução criativa de problemas e a descoberta que leva e inspira a ideia criativa. A estratégia impulsiona o processo de descoberta, em busca de novos insights e instigação criativa. A estratégia funciona através de todas as formas de dados e hipóteses extraídas da cultura, categoria, humano, marca e material contextual para desbloquear a oportunidade criativa. Este prémio reconhece que ter um forte entendimento da cultura, categoria, consumidor e marca pode levar a uma ideia criativa que pode gerar um impacto significativo.

Direct como meio já existe há muito tempo. Na verdade, David Ogilvy vendia fogões AGA de porta em porta antes de abrir sua agência. Resposta Direta foi seu primeiro amor. É verdade que evoluiu, mas ainda é uma grande medida do sucesso de uma campanha em termos de geração de resultados.

LIA é um dos cinco programas globais incluídos no WARC Creative 100.

Datas importantes

- Prazo inicial de inscrição: 7 de junho de 2024

- Prazo final de inscrições: 9 de setembro de 2024

- Elegibilidade: Os trabalhos submetidos devem inicialmente ser divulgados, publicados e/ou transmitidos

em ambiente comercial com aprovação do cliente de 1 de julho de 2023 até 31 de agosto de 2024

- Quaisquer inscrições com desconto que exijam edições, ou seja, mídia, créditos, após

7 de junho será faturado novamente com a taxa integral

- Votação presencial em Las Vegas: 29 de setembro a 7 de outubro de 2024

- Revelação dos Vencedores: 5 de novembro de 2024

Descarrega o Entry Kit.

Acede à Plataforma de Inscrições.

Para obter ajuda nas inscrições, entra em contacto através do contacto +1.516.931.1050

ou info@liaawards.com