27 de Junho de 2024
It’s All About Strategic AI

A Lisbon Digital School anuncia para a tarde de dia 27 de junho o próximo evento online e gratuito "It’s All About", desta vez sobre o Strategic AI. Este evento promete ser um ponto de partida fundamental para profissionais que procuram aprofundar o seu conhecimento sobre o papel estratégico da IA na inovação e competitividade das empresas.

Como é que a utilização da Inteligência Artificial (IA) pode aumentar a produtividade dos indivíduos e das empresas e qual o seu impacto na competitividade das empresas? O convite à reflexão foi feito a vários profissionais que se propuseram responder aos desafios prementes colocados pela iminência da IA no mundo dos negócios em geral, e do Marketing em particular.

O evento It’s All About Strategic AI, gratuito e com transmissão online, contará com uma série de palestras dinâmicas de 30 minutos com key speakers da indústria, com foco no potencial transformador da IA estratégica e generativa em vários setores.

No painel de oradores, encontramos Bruno Oliveira, Head of Digital Hub & E-Business na SUMOL+COMPAL, que vai abordar a IA generativa, Paulo Rossas, Chief Innovation Officer da Lisbon Digital School, a mostrar como criar uma campanha de A a Z com ferramentas de IA, Ricardo Lopes, Copywriter, Cronista e Argumentista, que abordará a revolução criativa que se impõe, Liliana Bernardino, Head of Customer Intelligence & Analytics na Sonae MC, que refletirá sobre o impacto do Machine Learning na Gestão das Empresas, Luís Chaby, Azure Sales Lead na Microsoft Portugal, que vai focar a sua apresentação nos negócios gerados por IA, e por fim, Hugo Macedo, Marketeer, Advisor, Investor, que fecha com chave de ouro com uma apresentação sobre o Impacto da IA nos Modelos de Negócio e Cultura Organizacional.

O evento online It’s All About Strategic AI é gratuito, mas requer inscrição prévia no link.

A Lisbon Digital School oferece no seu catálogo formativo programas completos de média e curta duração sobre IA, e também cursos específicos sobre o uso de ferramentas de IA em determinadas áreas, como em estratégias de comunicação digitais, marketing, gestão, design e imagem.