
Lisbon Digital School apresenta as tendências para o digital em 2024 em evento online e gratuito. "It’s All About… Tendências Digitais 2024" vai decorrer na tarde de dia 30 de janeiro e abordará os desafios deste ano que está agora a iniciar, e que se prevê bastante estimulante, trará para marcas, agências e profissionais de Marketing e Comunicação. As inscrições já estão abertas.
Este é o primeiro evento de 2024 da série "It’s All About", organizada há já três anos pela Lisbon Digital School, e tem data marcada para o dia 30 de janeiro, das 14h às 18h.
Este ano, e perante as novidades constantes e revolucionárias que o setor está a conhecer, juntou um painel de oradores com experiência muito diversificada e que têm em comum o prazer de estudar e refletir sobre os fenómenos que a área do Marketing, Comunicação e Publicidade está a assistir.
Será uma tarde de enormes aprendizagens, com seis talks sobre temas que tocam GenAI, Novas Ferramentas, Marcas e Pessoas, Novas abordagens em Comunicação Digital, o caso prático da Worten, e ainda uma mesa-redonda subordinada ao tema “A inovação como imperativo de competitividade, longevidade e sustentabilidade”.
O painel de oradores, cujos temas das talks podem ser consultadas aqui, conta com nomes como Hugo Macedo, Marketing & GTM Leader, Inês Mendes da Silva, CEO da Notable, Bruno Oliveira, Head of Digital Hub & E-Business SUMOL + COMPAL, Paulo Rossas, CIO da Lisbon Digital School, Simão Pires, Digital Marketing Hub Director da Worten, Uriel Oliveira, Diretor de Produto da Cision, Cláudia Rodrigues, Head of Marketing for Spain & Portugal na Samsung Climate Solutions, João Santos, Chief Operations Officer do WYgroup, e ainda um representante da Google, cujo nome será anunciado brevemente.
A série de eventos "It’s All About", que em 2024 vai para o terceiro ano consecutivo de eventos, tem como objetivo a partilha ativa de conhecimento e a promoção da literacia digital em Portugal.
Consulta o website, agenda do evento e inscreve-te no link.