
O Festival Global de Publicidade nos Setores da Saúde, Pharma e Bem-Estar, regressa como um evento independente, nos dias 11 e 12 de junho, em Lisboa, para celebrar a sua 10ª edição.
As candidaturas estão abertas até dia 30 de maio e os sócios do Clube usufruem de 10% de desconto.
Este ano o Festival Lisbon Ad Health torna-se completamente independente do Lisbon International Advertising Festival, com datas e júris separados.
Os membros do Júri Executivo já confirmados incluem:
Alex Okada, Global Chief Creative Officer da Havas Lynx e Presidente do Júri Executivo;
Jennifer Lambert, Managing Director, EMEA da Klick Health;
Jörg Hempelmann, President IPG Health EMEA + APAC do Interpublic Group;
Marty Martinez, Chief Creative Officer da TANK Worldwide;
Nichole Davies, Global Chief Strategy Officer da VML Health;
Shazzia Khan, Global Chief Talent & Innovation Officer da Havas.
Estes profissionais da área vão trazer a sua experiência para o festival, ajudando a moldar a edição de 2025 numa celebração da excelência na publicidade na área da saúde.
As inscrições para o Lisbon Ad Health 2025 estão agora abertas com um desconto de 20% para inscrições antecipadas, disponível até 14 de fevereiro.
A data limite para submissões é dia 30 de maio.
Os sócios do Clube têm um desconto acumulativo de 10% em cada inscrição por categoria. Se efetuarem o registo até dia 14 de fevereiro têm um desconto total de 30%. Para obteres o desconto envia e-mail para socios@clubedacriatividade.pt