
workshop online in english
5, 6, 8 e 9abril
Branded Culture
Opportunistically get brands into culture, often, and in a way that tells their unique story and entertains people at the same time.
Module I - Why is this important
Module II - Types of Culture
Module III - Making Ideas
Branded Culture
Cultura de Marca "Opportunistically", coloque as marcas na cultura, muitas vezes, de uma forma que conte a sua história única e entretenha as pessoas ao mesmo tempo.
Modulo I - Porque é isto importante
Modulo II - Tipos de Cultura
Modulo III - Realizar ideias
Target
Ad professionals with 2-3 years + experience
Sobre o mentor / About the mentor
Paul é o fundador e diretor criativo da Interesting Development, vencedora do prémio Ad Age 2019 Small Agency of the Year. Como um dos mais reconhecidos e premiados criativos do setor publicitário, o trabalho de Paul foi parodiado no programa Saturday Night Live, elogiado por Al Gore, tema de conversa na CNN e exibido no Smithsonian e no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque. Podemos destacar campanhas memoráveis como "Whopper Freakout" e "Help I Want to Save a Life", ambas presentes no livro da editora Taschen, "GameChangers", sobre o trabalho que redefiniu a publicidade. Antes de fundar a Interesting Development, Paul liderou a Goodby Silverstein and Partners NY.
Fora do mundo da publicidade, Paul tem uma parceria limitada numa empresa de capitais de risco em fase de arranque, sendo também consultor e investidor em diversas startups. Uma curta metragem escrita com a colaboração de Paul foi escolhida para a seleção oficial do Sundance Film Festival, tendo produzido recentemente uma instalação de arte para o Walker Art Center, em Minneapolis, juntamente com o designer de som Joseph Fraioli.
Inscreve-te - https://clubecriativos.bondlayer.site/academia/2021---workshop-paul-caiozzo/