24 de Outubro de 2024
Portfolio Night Lisboa 2024

A Portfolio Night volta a Lisboa no dia 24 de Outubro de 2024.

Brevemente abrem as inscrições para mais uma edição do evento que permite aos jovens criativos até aos 40 anos mostrar o seu trabalho e receber opiniões qualificadas de alguns dos melhores diretores criativos de Portugal. Nessa mesma noite, os diretores criativos irão escolher o melhor portfólio para representar Portugal num evento global Portfolio Night All Stars.

A Portfolio Night é um evento global organizado pelo The One Club for Creativity. O encontro dirige-se a estudantes, jovens profissionais mas também a pessoas mais experientes, dos 18 aos 40 anos, de todas as áreas da criatividade: copywriters, diretores de arte, designers, tipógrafos, ilustradores, designers digitais ou motion designers, que queiram ouvir opiniões qualificadas sobre o seu trabalho, em conversas informais de 15 minutos.

O All-Star vencedor da noite vai juntar-se aos vencedores das outras cidade concorrentes, e integrar um dos grupos de 3-4 outros All-Stars numa competição realizada online, que consiste em trabalhar um briefing real de uma marca. O grupo vencedor viaja até a Nova Iorque para uma semana de eventos, workshops, networking e recrutamento!

Email de apoio à candidatura: festivalccp@clubedacriatividade.pt

Mais informações brevemente