10 de Julho de 2024
The Beauty of the Unknown

The Beauty of the Unknown – Navigating AI, Durable Skills, Smart Work & Gen Z é o tema e o objetivo maior da edição deste ano é ganharmos ainda mais conhecimento e consciência das dinâmicas do mundo e dos negócios e com isso inspirarmos confiança nos líderes e nas equipas para que todos abracemos jornadas de crescimento positivo, com uma visão construtiva do futuro, confiança e muita capacidade de sentir conforto no desconforto.

Hoje, mais do que nunca, temos de ser rápidos, ter um quadro amplo dos contextos e dos assuntos, interligar fatores, explorar e definir caminhos. A curiosidade é chave, a competência para aprender, desaprender e reaprender rapidamente também, a ação é imperativa – sim, o futuro convoca-nos a todos.

Este ano, a Happy Conference está desenhado para ser um projeto para a empresa inteira. Inteira, mesmo. Para líderes e equipas de todas as áreas e indústrias, porque o que vamos fazer é explorar futuro e tocar em várias dimensões que o estão a determinar, se é que posso dizer assim. Desde o contexto menos usual dos negócios – sim, vivemos numa era de business as (un)usual – à inteligência artificial, smart workgen Zdurable skills ou creativity that lasts – o futuro é de todos e com todos. E para isso é bom entender as principais tendências para que naveguemos com mais confiança, sem dúvida, mas também mais intenção e interação.

Oradores: David Rowan,Bernardo Caldas, Sofia Castro Fernandes,Tiago Forjaz, Kristeen Geez, e Julia Zhou.

Inscrições e informação em Happy Corporations Society.

Let’s stay together, creating and inspiring the future!

Comprar bilhetes