
O ADCE revela as principais tendências europeias de 2024 que vão moldar a publicidade e o desenvolvimento criativo nos próximos anos.
O ADCE - Art Directors Club of Europe revela o segundo Relatório de Tendências, apresentando insights da indústria da comunicação visual, com uma análise que tem como base mais de trezentos projetos publicitários que participaram nos Best of European Design and Advertising ADCE Awards 2024.
Com curadoria de Patrizia Boglione, estratega e investigadora, o Relatório de Tendências 2024 analisará as mais recentes tendências no mundo da criatividade e como esta evoluiu em resposta a diferentes fatores sociais, demográficos e ambientais. O objetivo não é apenas mostrar a excelência da criatividade mundial, mas também destacar interpretações diferenciadas da experiência humana.
O relatório será apresentado num Webinar de inscrição gratuita, no dia 20 de março às 10h30, com o apoio do Clube da Criatividade de Portugal.
O Webinar é gratuito, via Zoom, com inscrição neste link.
ENG
ADCE is unveiling the top European trends of 2024 that will shape advertising and creative development in the years ahead.
The Art Directors Club of Europe (ADCE) is releasing its second Trend Report, offering insights into the visual communication industry. This analysis is based on over Three Hundred advertising projects submitted to the Best of European Design and Advertising ADCE Awards 2024.
Curated by Patrizia Boglione, the Trend Report 2024 explores the latest creative trends and how they respond to evolving social, demographic, and environmental factors. The goal is not only to showcase global creative excellence but also to highlight nuanced interpretations of the human experience.
The report will be presented in this webinar, with free registration, on March 20th at 10:30 AM (GMT), supported by Clube da Criatividade de Portugal.