The Gerety Awards, único concurso criativo a premiar o
melhor em publicidade a partir da visão feminina, revela agora a shortlist global e a agência do ano por
títulos de países.
Uma Rudd Chia, ECD e co-fundadora da KVUR foi a embaixadora
do júri executivo de Singapura deste ano, que revelou:
“O mundo da publicidade e os parâmetros que definem a
criatividade sempre foram muito masculinos. O The Gerety Awards traz um bom
equilíbrio para isso, tendo um painel totalmente feminino para julgar o
trabalho criativo de uma lente exclusivamente feminina! E este ano, o painel de
Singapura foi formado por mulheres líderes criativas de diferentes raças e
culturas, o que trouxe uma diversidade de pensamento para o processo de tomada
de decisão. Foi bom ver como, embora todos nós tivéssemos nossas próprias ideias, peças favoritas e diferentes opiniões,
todas nós concordámos coletivamente sobre o melhor trabalho - isso mostra que
um bom trabalho criativo transcende as diferenças individuais. ”
A campanha “Cowboys”, desenvolvida pela agência Coming Soon Lisboa para o Cliente Queer Lisboa, faz parte da lista de finalistas na categoria de “Comunicação – TV/Cinema” do The Gerety Awards
“Cowboys” conta uma história de amor em tempo de pandemia de forma a reflectir as restrições do próprio evento presencial do Queer Lisboa.
Conhece todos os trabalhos em shortlist aqui.
O Grande júri que inclui a Susana Albuquerque, Presidente do
Clube Criativos Portugal, e Kate
Stanners, Chairwoman & Global Chief Creative Officer da Saatchi &
Saatchi London, vão agora escolher os vencedores finais que serão anunciados dia
6 de setembro 2021.
Relacionados