23 de Maio de 2022
Diamonds Are Forever BBQ Party

O Gerety Award regressam a Cannes na terça-feira, 21 de Junho, para celebrar os vencedores da shortlist na famosa festa do BBQ Diamond com os anfitriões Tantor Films e os parceiros do evento Propriedade de Women, De Falcon, MSQ Partners e The Gate.

A Festa do Churrasco com Diamantes Forever é apenas por convite. Jurados so passados e presentes, participantes de 2022 e amigos dos Prémios Gerety são convidados.

A Tantor Films foi durante 20 anos pioneira na unificação do talento, força de trabalho e diversidade da indústria na América Latina, proporcionando sempre um profissionalismo eficiente e de alto nível, ao mesmo tempo que cria relações baseadas na igualdade e no respeito.

Directora executiva da Tantorfilms, Ingrid Bragemann é também uma das fundadoras da Owned by Women, uma coligação global de empresas de mulheres que operam na indústria de produção de publicidade, apoiando-as e promovendo-as e defendendo as mulheres em todos os aspectos da produção comercial. Ela acrescentou: "Este ano, mais do que nunca, queremos estar juntas. Depois destes anos complicados por que passamos, com protocolos, máscaras, limitações e burocracia sem fim, percebemos que somos uma comunidade de filmes, ideias e artesanato que avançou e foi bem sucedida. Estamos prontos a continuar a apoiar-nos, acreditando que o futuro nos trará sempre coisas melhores com mais esperança de o vivermos juntos".

A Co-Fundadora Gerety Lucía Ongay diz: "A Tantor Films é um dos serviços/empresas de produção mais respeitados do mundo, e Ingrid com a equipa da Owned by Women foi pioneira na criação de espaço para as mulheres no ambiente de produção, tal como Gerety abriu um espaço para trazer a visão feminina da publicidade para os holofotes.  Estamos tão entusiasmados por regressar a Cannes este ano para celebrar a lista restrita de GERTY".

Antes da celebração da shortlist, assiste aos painéis de visão do júri deste ano ao vivo no YouTube, sendo realizados com líderes criativos do Brasil, Reino Unido, EUA, México, Dinamarca, Bélgica, Áustria, Filipinas e Japão.

Tal como todos os anos, os painéis de visão do júri em parceria com os principais parceiros da imprensa publicitária reunirão alguns juízes de cada júri executivo para discutir trabalhos e tendências favoritas da Gerety deste ano. Os vencedores da shortlist e as tendências relatadas pelos painéis são uma das mais importantes referências para a indústria publicitária. O GERTY é o único prémio criativo que pode mostrar aos anunciantes quais as campanhas que ressoam com os consumidores mais poderosos do mundo: ao fazê-lo, estabelece uma nova referência para as comunicações criativas relevantes para a realidade do mercado.

RSVP para os painéis de percepção do júri

RSVP para a Festa da Lista Resumida BBQ