
O Festival Ibero-Americano de Criatividade 2023 (FIAP) anunciou a abertura oficial do período de inscrições para sua edição de 2023. O período early bird com 10% de desconto decorre até ao dia 15 de maio.
O Festival reúne o melhor do melhor da criatividade ibero-americana e, mais uma vez, será realizado em parceria com a PRODU, líder de notícias para a indústria de entretenimento, publicidade e tecnologia de língua espanhola.
“O FIAP 2023 vem com muitas novidades, e o reconhecimento de propostas que têm sido muito enriquecedoras para o setor”, destaca Daniel Marcet, CEO do Festival.
As campanhas inscritas até 15 de maio têm 10% de desconto. As inscrições com valor de tabela decorrerm de 16 de maio a 17 de julho.
Para esta edição, a FIAP também retomará a sua parceria com os mais importantes festivais de criatividade de cada país da América Latina. Isso significa que as inscrições premiadas nos festivais locais que concorrem ao FIAP, passam automaticamente a Shortlists, reconhecendo o valor do trabalho realizado por cada júri local.
“Atualizamos as categorias Innovación e Formatos e consolidamos um modelo que se desenvolve ao longo do ano, através webinars a cada 15 dias, com as fontes mais destacadas das indústrias criativas da nossa região”, completa Marcet.
A FIAP também continuará com seu método de avaliação que valoriza os prémios locais e reconhece o trabalho realizado pelas Associações de Agências e/ou Círculos Criativos. Mais de 200 dos mais destacados profissionais do setor serão os responsáveis pela avaliação das peças submetidas.
As categorias do prémio de 2023 são novamente: Formatos, Innovación, Anuncios e Producción.
“Este ano teremos uma premiação virtual e adicionalmente uma cerimónia presencial, que será anunciada em breve”, concluiu Marcet.
Acede à plataforma de inscrições
Mais informações
Relacionados