2023 Primeira edição do programa “Safari Criativo Jogos Santa Casa” com 98 inscrições
3 de Novembro de 2023

Já estão encerradas as inscrições para o programa pioneiro de entrada no mercado de trabalho “Safari Criativo”, lançado pelo Clube da Criatividade de Portugal com o patrocínio principal dos Jogos Santa Casa.

Para esta primeira edição foram contabilizadas 98 inscrições, distribuídas pelas cinco empresas aderentes: as agências Caetsu Two, COMON e Judas, a produtora de filmes Garage e a produtora de som Sound Station.

Os candidatos selecionados por cada uma das empresas vão ser revelados na última semana de novembro de 2023, através do site e redes sociais do CCP e dos Jogos Santa Casa.

A data de início do programa será acordada individualmente com cada uma das empresas, tendo que ser iniciado no máximo até fevereiro de 2024, com o intuito de terminar até abril de 2024.

O programa, destinado a novos talentos com o nível 4 de escolaridade, tem a duração de 3 meses e 300€/mês de ajudas de custos para despesas de transportes e de alimentação. O valor pago é realizado com uma contribuição de 50% pelo sponsor e 50% pela empresa do Safari Criativo.

A iniciativa vai ao encontro do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelos Jogos Santa Casa, desde o apoio à formação até às atividades desportivas. O apoio aos jovens constitui um vetor fundamental da atuação com respostas em diversas áreas. A marca JSC tem colocado os mais novos no centro das prioridades, como garantia de um futuro melhor para todos.

Relacionados