O design da Label vence as categorias Fair Stand, Publishing & Print Media e Advertising, da disciplina de Brand and Communication Design, na Red Dot Gala, dos Red Dot Awards, em Berlim.
Os projetos vencedores são: Stand CERSAIE para a marca Revigrés, na categoria Fair Stand; Livro Cromática, também para a Revigrés, na categoria Publishing & Print Media; e, In the Digital World, para o cliente RISE Delta Q with Starck, na categoria Advertising.
"Na Label, acreditamos que o design vai além da estética — trata-se de criar ligações que toquem profundamente as pessoas. Receber três Red Dot Awards, um dos mais prestigiados reconhecimentos mundiais, não é apenas uma validação da nossa abordagem criativa, mas uma confirmação de que marcas verdadeiramente humanas são aquelas que conseguem desafiar expectativas e criar significado. Estes prémios são o reflexo do nosso compromisso em transformar negócios através de histórias que se conectem com as pessoas de forma autêntica e impactante.” refere Raquel Alves, Managing Director da Label.
Projetos Vencedores:
Stand CERSAIE para a Revigrés
O stand Utopia da Revigrés na CERSAIE 2024 foi mais do que uma simples exposição, foi uma experiência sensorial desenhada para inspirar e envolver os visitantes com o objetivo de usar o espaço como uma metáfora para a visão da Revigrés. Ao criar uma imersão visual e emocional mostrou-se a essência da inovação: uma proposta que não apenas surpreende, mas que nos toca profundamente.
Livro Cromática para a Revigrés
Com o relançamento da Coleção Cromática, o desafio consistiu em comunicar não apenas uma nova paleta de cores, mas uma nova visão. O livro é muito mais do que um catálogo, representa uma afirmação do compromisso da Revigrés com uma abordagem mais sustentável e consciente do design. A Label traduziu este posicionamento em algo tangível e emocional, demonstrando que as marcas humanas são aquelas que conseguem usar a criatividade para gerar um impacto positivo e verdadeiro.
RISE Delta Q with Starck
RISE Delta Q with Starck desafia a convenção, tal como a Label desafia a ideia tradicional de comunicação. Ao criar uma máquina que inverte o processo de extração de café, a marca não só mudou a experiência de consumo, como evocou um novo patamar de ligação emocional com o consumidor. Este projeto ultrapassa o óbvio e desenvolve algo que não só satisfaz uma necessidade, mas que também desperta curiosidade e inspira.
A Label é uma agência de design e comunicação, fundada em 2002, que se destaca pela abordagem centrada nas pessoas. Com 25 anos de experiência, a Label transforma marcas e impulsiona negócios através de soluções inovadoras que criam ligações emocionais profundas com os consumidores. Atualmente, conta com 27 colaboradores e tem como principais clientes as marcas Delta Q, Delta Cafés, BBVA, Grupo Bensaude e Revigrés.
Estão de parabéns!
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