
Com o propósito de valorizar e premiar as melhores iniciativas criativas de Branded Content e Brand Storytelling, a Branded Content Marketing Association Portugal, com a liderança de Patrícia Weiss e a parceria do grupo Medialivre, lançou o primeiro grande prémio que celebra, com exclusividade, o Branded Content e o Brand Storytelling de Portugal. A cerimónia de entrega de prémios desta segunda edição acontece em março de 2025, em Lisboa.
As inscrições estão abertas de dia 18 de dezembro de 2024 até dia 15 de janeiro de 2025. Os bilhetes Early Bird estão disponíveis até dia 17 de dezembro de 2024.
Todos os projetos lançados entre 31 de janeiro de 2023 e 31 de dezembro de 2024 podem concorrer.
As categorias deste prémio incluem:
Comunicação Integrada;
Power of Storytelling;
Brand Experience;
Work For Good;
Uma Ideia Tão Boa Que Parece Minha.
O Branded Content Awards é a terceira iniciativa lançada pelo BCMA Portugal que visa reconhecer, reunir, celebrar e potenciar a área do branded content e brand storytelling de Portugal.
Relacionados