2024 CCP disponibiliza o acesso digital a todos os anuários desde 1998 aos sócios
18 de Setembro de 2024
CCP disponibiliza o acesso digital a todos os anuários desde 1998 aos sócios

A Direção do Clube da Criatividade de Portugal anuncia que os sócios podem agora aceder aos Anuários do Festival CCP, desde 1998 até 2024. Os Anuários do CCP reúnem os trabalhos premiados de cada edição do Festival CCP, constituindo um arquivo histórico da indústria publicitária em Portugal.

Os anuários desde 1998, ano em que se realizou a primeira edição do Festival, até ao 26º Festival CCP 2024, estão a partir de agora acessíveis para todos os sócios, e permitem fazer consultas por categorias, prémios, agências, produtoras, anunciantes, nomes de trabalhos e profissionais envolvidos, integrando o processo de digitalização do Clube e constituindo um valor acrescentado para quem é sócio CCP.

Ao longo do último ano o Clube dedicou-se à recolha e digitalização do espólio físico com o objetivo de torná-lo mais acessível ao mercado. Esta foi uma proposta concretizada pela atual Direção do Clube.

Para consultar os anuários, os sócios devem fazer login no site do CCP e aceder à nova área em “Festival - Anuários CCP”.

Muitos dos trabalhos premiados com Ouro estão agora identificados com imagens dos anuários impressos, com baixa qualidade, pelo que o Clube deixa um apelo à comunidade para o envio de imagens ou vídeos com melhor resolução.

O Clube agradece à Bruna da Silva Almeida e ao Gonçalo Gomes pelo apoio na pesquisa e organização de trabalhos para a recolha do histórico de todos os Ouros premiados CCP desde 1998.

Relacionados