2024 El Ojo de Iberoamérica abre as inscrições com desconto para os sócios do CCP
23 de Julho de 2024
El Ojo de Iberoamérica abre as inscrições com desconto para os sócios do CCP

O Festival El Ojo de Iberoamérica, o mais importante evento global da criatividade latina, anuncia a abertura de inscrições para que as empresas possam participar com os seus melhores trabalhos e concorrer aos Grandes Ojos da Iberoamérica em cada um dos prémios e categorias.

A 27ª Edição do Festival realiza-se nos dias 13, 14 e 15 de novembro de 2024, em Buenos Aires, Argentina, onde a inspiração, a motivação e o encontro se unem ao reconhecimento dos melhores profissionais, empresas e ideias da iberoamérica.

Calendário de inscrições 2024

As inscrições online estão abertas e decorrem até 30 de setembro, com tarifas diferenciadas de acordo com as distintas datas de encerramento das inscrições.

– ENCERRAMENTO INICIAL DAS INSCRIÇÕES: 31 DE JULHO

– 1ª PRORROGAÇÃO – ENCERRAMENTO DA INSCRIÇÃO: 31 DE AGOSTO

– 2ª PRORROGAÇÃO – ENCERRAMENTO DAS INSCRIÇÕES: 20 DE SETEMBRO

– ENCERRAMENTO FINAL DAS INSCRIÇÕES: 30 DE SETEMBRO

Veiculação

Podem participar todos os trabalhos que forma emitidos, implementados e publicados desde o dia 1 de janeiro de 2023 até 13 de outubro de 2024.

As peças inscritas em El Ojo Eficácia, El Ojo Transformação Criativa do Negócio e nas categorias de Novos/as Realizadores/as de El Ojo Produção Audiovisual, podem ter sido publicadas ou emitidas desde o 1 de janeiro de 2022 até 13 de outubro de 2024.

Adicionalmente, o Festival mantem a possibilidade de inscrição no formato BOOK, que proporciona ainda mais benefícios. Um BOOK é um pacote de peças com preço preferencial pela quantidade de peças inscritas.

Acede à plataforma de inscrições

Este ano os sócios do Clube da Criatividade Portugal voltam a ter 20% de desconto sobre o valor vigente das inscrições realizadas até o dia 31 de agosto. Para ter acesso a mais informações e receber o desconto especial, entra em contacto com Sofia Matteo através do email portugal@elojodeiberoamerica.com.

Pémios El Ojo 2024

Para a edição de 2024, o El Ojo apresenta os seguintes prémios: Filme, Gráfica, Rádio & Áudio, Outdoor, Digital & Social, Mídia, Direct, Experiência de Marca e Ativação, RP, Design, Sustentável, Sports, Conteúdo, El Terce Ojo, Inovação, Creative Data, Creative Commerce, Saúde & Pharma, Melhor Ideia Latina para o Mundo, Produção Audiovisual, Produção de Áudio & Som, Produção Gráfica, El Ojo +Mujeres (Criativas e Diretoras) e o Prémio de Melhor Ideia País do El Ojo Local. Além disso, todas as inscrições contribuirão para a definição dos Prémios de Desempenho Local e Regional 2024.

Este ano, o festival anuncia o lançamento do Prémio El Ojo Transformação Criativa de Negócios, que é separado do El Ojo Eficacia, e reconhecerá a contribuição de agências e consultoras para a transformação dos negócios e produtos de seus clientes.

Consulta todos os prémios e categorias

Para agendar:

Desconto especial para sócios de CCP: 20% OFF valido até 31 de agosto

Inscrições até 30 de setembro

Festival El Ojo 2024: 13, 14 e 15 de novembro

Reserva o teu lugar

O El Ojo é uma experiência que vale a pena viver. É uma oportunidade única para se capacitar e se inspirar durante durante 3 dias com as melhores ideias e mentes mais brilhantes da América Latina e do mundo, nas suas conferências e workshops.

O El Ojo oferece o desconto especial de 50% de para os sócios do CCP na aquisição de entrada para o Festival, válido até 20 de outubro. Para mais informações sobre estas oportunidades, entra em contacto através do email portugal@elojodeiberoamerica.com

Relacionados