10 de Julho de 2024
Entrevista aos Presidentes de Júri do 26º Festival CCP

O 26º Festival CCP voltou a premiar os melhores trabalhos criativos em comunicação comercial em Portugal. O Clube desafiou os Presidentes de Júri desta edição a responder a algumas perguntas para compreender o que pode estar por trás do sucesso de um trabalho.

Fica a saber o que é preciso para ganhar ouro no CCP, e quais os seus trabalhos preferidos da categoria.

Presidente de Júri de Publicidade

“Um Ouro tem que ter pelo menos três características essenciais: tem que ser surpreendente, tem que ser partilhável e tem que ser memorável.” Diogo Anahory (DJ)

Presidente de Júri de Design

“Há uma componente emocional que está intrinsecamente ligada à capacidade técnica e à capacidade de projetar uma solução para um problema, mas de uma forma brilhante.” Filipe Mesquita (This is Pacifica)