2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM
2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM
14 de Fevereiro de 2024
"Estratégia e as perguntas que é preciso fazer" Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM

As masterclasses do Clube no Centro de inovação da Mouraria (CIM) estão de volta!

Dia 29 de fevereiro às 17h30 decorre já a primeira: “Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer”, com a formadora Joana Sepúlveda, diretora de estratégia. A entrada é gratuita, com registo obrigatório e lugares limitados, e destina-se a profissionais, empreendedores e pequenos negócios criativos.

Num mundo cheio de informação, tecnologia e respostas instantâneas, perguntar tornou-se mais importante do que responder. É por isso que as perguntas continuam a ser a minha ferramenta preferida para trabalhar e a melhor forma de fazer estratégia. Nesta Masterclass, vamos descobrir aquilo que é fundamental perguntar para pensar qualquer marca ou projeto de forma estratégica. 


Call-to-action

Se tiveres alguma questão sobre estratégia de marcas e comunicação que gostasses de ver esclarecida nesta Masterclass, partilha connosco até dia 20 de Fevereiro para o email mafalda@clubedacriatividade.pt com o assunto “Pergunta Masterclass Estratégia”.


Data: 29 de fevereiro

Horário: 17h30 às 19h30
Local: CIM - Centro de Inovação da Mouraria (R. dos Lagares 23, 1100-022 Lisboa)


O Clube convida-te a assistir à masterclass, com entrada livre mediante inscrição prévia. Podes assistir presencialmente no espaço do CIM, com lugares limitados, ou via Zoom.

Inscrições para assistir presencialmente (lugares limitados): EVENTBRITE

Inscrições para assistir online: ZOOM

Formadora

2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM

JOANA SEPÚLVEDA

Diretora de Estratégia


Olá, o meu nome é Joana Sepúlveda e sou Diretora de Estratégia na Nossa, onde me dedico diariamente a resolver os problemas de comunicação das marcas. 

Com mais de 11 anos de experiência no mercado, tive a oportunidade de trabalhar com uma grande variedade de pessoas, marcas e disciplinas: da publicidade na J.W.Thompson, à ativação na BORN e ao processo de criação de marcas na Ivity. Pelo caminho, viajei até ao mundo dos clientes, tive uma experiência em Londres, e trabalhei em televisão. Hoje, continuo a descobrir o meu papel no valor das marcas, mas é nas perguntas, que ainda faltam fazer, que me divirto. 

Linkedin

Relacionados

2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM
2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM
2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM
2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM
2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM
2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM
2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM
2024 Estratégia e as Perguntas que é preciso fazer: Masterclass gratuita com Joana Sepúlveda, no CIM

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile