22 de Outubro de 2024
Já são conhecidos os presidentes de júri do The One Show 2025

O The One Club for Creativity já anunciou os presidentes de júri para o The One Show 2025. Estes jurados vão presidir a votação de cada categoria e participar na votação dos melhores trabalhos inscritos.

Os presidentes de júri de cada categoria são:

Brand-Side/In-House: David Lee, CCO, Squarespace, New York

Branded Entertainment: Malcolm Poynton, Global CCO, Cheil Worldwide, London

Creative Use of Data, Creative Use of Technology: Nancy Crimi-Lamanna, CCO, FCB Canada, Toronto

Cultural Driver: Bianca Guimaraes, partner, ECD, Mischief, New York

Design: Liza Enebeis, creative director, partner, Studio Dumbar/DEPT®, Rotterdam

Direct Marketing: Vicki Maguire, CCO, Havas London

Film & Video: Javier Campopiano, global CCO, McCann Worldgroup & McCann Global, Madrid

Gaming: Taj Reid, global chief experience officer, US CCO, Edelman, New York

Integrated, Experiential & Immersive: Chris Beresford-Hill, worldwide CCO, BBDO, New York

Fusion Pencil: Walter T. Geer III, CCO, Innovation North America, VML, New York

Green Pencil: Barbara Humphries, ECD, The Monkeys, Sydney

Health & Wellness, Pharma: Wendy Lund, chief client officer, WPP, New York

IP & Product Design: Ronald Ng, global CCO, MRM, New York

Moving Image Craft & Production: Irene Kugelmann, chief creative officer, DDB Group of Companies Germany, Berlin

Music & Sound Craft: Joel Simon, CCO, JSM Music, New York

Out of Home, Print & Promotional: Kainaz Karmakar, CCO, Ogilvy India, Mumbai

Public Relations: Patricia Ávila, regional director for Latin America, Ágora, São Paulo

Radio & Audio: Suhana Gordon, CCO, LoveSong, Cape Town

Social Media: Federico Duran, SVP, ECD, .monks, Los Angeles

Sustainable Development Goals Pencil: Thomas Hongtack Kim, CCO, partner, Paulus, Seoul

Os presidentes de júri das as categorias de Creative Effectiveness and Interactive e Online & Mobile são anunciados em dezembro, juntamente com os grupos de júri completos.

Adicionalmente, os membros da Direção do The One Club vão estar presentes durante a votação, servindo de moderadores da mesma.

“A reputação do The One Club é construída pela integridade do seu júri e pelo seu processo de votação”, refer, em comunicado, Kevin Swanepoel, CEO do The One Club. “Os presidentes de júri deste ano ajudam a promover o legado deste processo de votação”, acrescenta.

As candidaturas para o The One Show 2025 já podem ser submetidas, sendo que o valor da inscrição aumenta após o fim de cada prazo.

Inscrição Super-early – até dia 1 de novembro de 2024

Inscrição Early – até dia 13 de dezembro 2024

Inscrição Regular – até dia 31 de janeiro de 2025

Prazo Alargado – até 14 de fevereiro de 2025

Prazo Final – até 28 de fevereiro 2025

Os sócios CCP têm desconto de 20% nas inscrições. O pedido de promocode deve ser feito para socios@clubedacriatividade.pt.

Os finalistas são anunciados em abril de 2025. Os vencedores dos prémios Ouro, Prata, Bronze e Mérito são revelados em maio de 2025, durante a Creative Week 2025, em Nova Iorque.

Todas as candidaturas vencedoras vão estar disponíveis no arquivo e podem ser consultadas durante o período de um ano, gratuitamente. Os vencedores do One Show recebem ainda uma anuidade de sócio do The One Club, que inclui acesso total ao arquivo.

As agências, marcas, empresas e profissionais vencedores vão ser incluídos no The One Show Creative Rankings e no Global Creative Rankings do The One Club, que combinam pontos dos trabalhos premiados no The One Show, ADC Annual Awards, Type Directors Club TDC competition, Art Directors Club of Europe (ADCE) Awards e no ONE Asia Creative Awards. Os vencedores são classificados globalmente, regionalmente e por país.