
Já estão encerradas as inscrições dos Briefs Abertos CCP aos quais se candidataram um total de 362 jovens criativos, com 161 propostas a concurso.
Este ano foram lançados desafios reais pelas marcas Betclic, LEROY MERLIN, NOS/WTF e ZIPPY promovidos pelo Clube da Criatividade de Portugal.
106 jovens até aos 30 anos de idade responderam ao Brief Aberto Betclic, 59 jovens ao Brief Aberto LEROY MERLIN, 105 ao Brief Aberto NOS/WTF e 92 ao Brief Aberto ZIPPY.
Somaram-se um total de 52 propostas entregues ao desafio lançado pela Betclic, 29 propostas entregues à LEROY MERLIN, 45 propostas entregues ao desafio da NOS/WTF e, por último, 35 propostas para a ZIPPY.
As propostas de ideia submetidas vão agora ser votadas pelo júri composto por cinco elementos, três a convite do Clube e dois elementos representantes da marca.
Todos os jovens vencedores de Shortlist ganham uma quota anual de sócio CCP, com o acesso a inúmeras vantagens.
Aos grandes vencedores dos Briefs Abertos, soma-se o prémio de 1000€, a possibilidade de ser jurado júnior no Festival CCP e ainda de representar Portugal em iniciativas do ADCE. As marcas podem também contratar diretamente os vencedores para virem a concretizar as suas propostas.
Na primeira semana de maio será comunicada a Shortlist dos quatro Briefs Abertos, e os vencedores serão revelados na Gala de Entrega de Prémios, no dia 23 de maio, na Fábrica de Pão do Beato Innovation District.
Relacionados