
O Clube revela o painel de júri de cada categoria do 27º Festival CCP 2025.
Nesta edição, os grupos de Júri de cada categoria são compostos por 1 presidente, 5 jurados e 1 anunciante, com a exceção da categoria de Publicidade, que mantém 1 presidente, 7 jurados e 1 anunciante. O grupo de Júri de Jornalistas, assim como os Jurados Júnior, serão anunciados em breve.
Este ano as votações decorrem de 14 a 16 de maio no espaço cedido pela Xerox, em Lisboa.
A votação do Júri oficial tem uma ponderação de 60% na seleção dos trabalhos finalistas, os restantes 40% estão reservados para a ponderação do Júri Shortlist, cujas votações serão realizadas online. Todos os sócios do Clube podem fazer parte deste grupo de júri, devendo efetuar o registo até dia 28 de março.
Os vencedores vão ser anunciados no dia 23 de maio, na 27ª Gala de Entrega de Prémios, que terá lugar na Fábrica de Pão do Beato Innovation District.
JÚRI DO 27º FESTIVAL CCP 2025

Júri de Publicidade
Presidente: Icaro Doria, DM9
Catalina Cadena, McCann Lisbon
Ivo Purvis, Dentsu Creative Portugal
José Bomtempo, Bar Ogilvy
Julliano Bertoldi, BBDO
Maria João Andrade, VML
Sandra Alvarez, PHD | Omnicom Media Group
Sérgio Gomes, Uzina
Jurada anunciante: Sofia Anjos, Worten

Júri de Digital
Presidente: Adriano Esteves, Bürocratik
Carolinne Tavares, COMON
Duarte Pires, Duall Studio
Filipa Dornellas, O Escritório
Margarida Pedreira, Havas Lisboa
Vasco Teixeira-Pinto, NOSSA™
Jurado anunciante: Rodrigo Gralheiro, NOS

Júri de Design
Presidente: Miguel Viana, Unlock Brands
Alejandra Jaña, Freelancer
Diogo Potes, STUDIO POTES
Helder Pombinho, VML Branding
Inês Ayer, Studio Ayer
Sónia Matos, Público
Jurada anunciante: Mariana Marques, Esporão

Júri de Experiências de Marca
Presidente: Andrea Siqueira, Ampfy
Bruna Gonzalez, Freelancer
João Coelho, FUEL
Patrícia Araújo, Publicis Groupe
Pedro Bexiga, Coming Soon
Tiago Varino, WY Creative
Jurado anunciante: Ricardo Malaquias, Betclic

Júri de Craft em Publicidade
Presidente: João Nuno Pinto, Garage
César Sousa, FunnyHow
João de Sousa, Lejoy Studio
Lucas Duque, Sonido
Márcia Meireles, More Maria
Peperan, Playground
Jurada anunciante: Ana André, LEROY MERLIN

O grupo de júri de Integração é composto pelos Presidentes das restantes categorias e, este ano, por um jurado anunciante, a Catarina Barradas, da EDP.
As biografias dos jurados que integram cada grupo de júri já podem ser consultadas.
O 27º Festival CCP conta com o apoio da Worten na categoria Publicidade, da NOS na categoria de Digital, do Esporão na categoria Design, da LEROY MERLIN na categoria Craft em Publicidade, da Betclic na categoria Experiências de Marca e da EDP na categoria de Integração.
As votações contam com o apoio de acompanhamento de auditoria da empresa BDO.
As inscrições para o 27º Festival CCP decorrem até à data final de 10 de abril, sem prolongamento do prazo.
Consulta o regulamento e inscreve os teus trabalhos.
DATAS IMPORTANTES:
Inscrições: até 10 de abril
Votação online: 18 de abril a 4 de maio
Prazo para a entrega de peças físicas: 5 a 9 de maio (das 10 às 18h)
Fecho da shortlist pelos Presidentes de Júri: 8 a 13 de maio
Votação presencial: 14, 15 e 16 de maio
Semana Criativa de Lisboa: 16 a 23 de maio
Gala de Entrega de Prémios e Festa de Encerramento: 23 de maio
Todas as entidades que inscrevam mais de 50 peças têm um desconto de 5% sobre o valor total das inscrições (o desconto é cumulativo sobre outros descontos que estejam em vigor). Os sócios Empresa CCP recebem um desconto adicional de 5%. As empresas sócias Indie têm um desconto de 2,5% sobre o valor total das inscrições, e as inscrições realizadas por profissionais independentes têm um desconto imediato de 50% sobre o valor total das inscrições. As empresas Indie, até 5 colaboradores, devem pedir o seu código de desconto de 50% ao Clube através do email socios@clubedacriatividade.pt.
A Direção relembra que a verificação dos dados de inscrição na plataforma é da exclusiva responsabilidade da entidade que inscreve. A organização do concurso não se responsabiliza por irregularidades, faltas ou erros nas inscrições. Recordamos que os trabalhos podem ser desclassificados caso incluam logótipos das empresas autoras ou referências aos autores, exceto nas peças de autopromoção.
Um agradecimento especial à Xerox pelo apoio na receção dos grupos de Júri no seu espaço, em Lisboa.
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