
O The One Club for Creativity anunciou os finalistas de 49 países para o The One Show 2025, e há sete agências portuguesas entre os finalistas do concurso. Todos os vencedores vão ser anunciados no dia 15 de maio durante a Creative Week 2025, em Nova Iorque.
A Dentsu Creative Portugal integra as categorias de Technology as a Creative Tool, Experiential - In-person, Online & Mobile, Physical Product & Mobile Integration e Innovation - New Ideas in IP & Product Design, com a campanha “Motorola Deep Connect”.
A Uzina, a Playground e Mute Sound Design integram as categorias de Storytelling e Non-traditional & Guerrilla Marketing, com a campanha “IKEA Hidden Tags”.
A Stream & Tough Guy integra as categorias Integrated / Omnichannel Campaigns for Good e Posters – Series, com a campanha “SAVE US FROM THE USA”.
A Bro Cinema e a SONIDO integram as categorias Experiential Music & Sound, Custom Content, Experiential Radio & Audio, Craft - Writing – Series, Craft - Sound Design, Innovation - New Ideas in Radio & Audio, Audio, Innovation - New Ideas in Branded Entertainment, Storytelling, Experiential & Immersive, Experiential Audio, Craft - Use of Sound, Branded Content, Experiential / Immersive / Events, Craft – Writing, Radio & Audio, Innovation - New Ideas in Pharma e Low Budget, com o projeto “Magnetic Stories”.
Estão de parabéns!
A FCB New York é a agência com mais finalistas a nível mundial, com 85, incluindo 53 para a campanha “Spreadbeats” da Spotify e 31 para “Lap of Legends”, em nome da AB InBev, Michelob ULTRA. A campanha “Spreadbeats” é também a que reúne o maior número de nomeações como finalista.
Os grandes finalistas do The One Show 2025 incluem a Klick Health Toronto, com 49 finalistas, a Serviceplan Germany Munich, também com 49, a Area 23 New York, com 47, a Apple Cupertino, com 40, e ainda a DM9 São Paulo, com 37 finalistas.
O júri global do The One Show selecionou, este ano, um total de 1.659 finalistas de 49 países.
Podes consultar a lista completa aqui.
Todos os finalistas vão receber um Lápis de Ouro, Prata, Bronze, ou ainda Menções Honrosas, que vão ser anunciados durante a Creative Week 2025, no dia 15 de maio, e celebrados na cerimónia de entrega dos prémios The One Show 2025, no dia 16 de Maio, no Cipriani Wall Street, em Nova Iorque. Nesta cerimónia vão também revelados os prémios especiais Best of Show, Best of Disciplines e Agência do Ano.
Para além da cerimónia do The One Show 2025, a Creative Week 2025 inclui a entrega dos Young Ones Student Awards, a exposição e anúncio dos vencedores do TDC71 Best of Discipline do Type Directors Club, a cerimónia dos ADC 104th Annual Awards, a Executive AI Creative Summit, e o primeiro AI Creative Challenge da Creative Week.
Vai ao site da Creative Week 2025 para mais informações e bilhetes.
Relacionados