Dezembro de 2023

Equipa de produção

Within the Groove

"Do Allure ao bem-estar"

Publicis Groupe e RTP Marcas apresentam todos os motivos para conhecer o novo Peugeot E-2008

A Peugeot lançou, em setembro de 2023, o novo Peugeot E-2008. O best seller da Marca está renovado mas mantém a ambição de continuar a ser o veículo de passageiros mais vendido em Portugal, liderança esta que mantém desde 2021 Disponível a gasolina e 100% elétrico com até 406 km de autonomia em ciclo misto, o novo 2008 é ágil e ousado.

Sob o mote “do Allure ao bem-estar” foi desenvolvida uma websérie que, ao longo de 6 episódios, explora a história de 4 personalidades distintas e a forma como estas se cruzam com cada uma das diferentes características do veículo: Conectividade, Autonomia, 100% elétrico, Conforto, Determinação & ousadia e Recarregamento.

A inspiração para o projeto surgiu da promessa da Campanha de Lançamento, em que mais do que acreditar no sistema que nos rodeia, devemos acreditar no nosso próprio caminho.

Entre os protagonistas deste projecto de Branded Content, estão Marta Baeta (fundadora da ONG “From Kibera With Love” no Quénia), Pedro Levi (big wave bodyboarder), Inês Gutierrez (apresentadora e criadora de conteúdos) e Fábio di Lima (fotógrafo).

A série completa ficará alojada em RTP Play, onde já é possível assistir ao primeiro episódio: “Conexão” com Marta Baeta.

A campanha conta ainda com um cartão de promoção em TV, bem como destaque no site rtp.pt e respetivas redes sociais, onde é feito todo o trabalho de antevisão dos lançamentos, bem como caras conhecidas que apelam à visualização do episódio.