28/05/2024

Grupo Agris

Equipa criativa

Cooprativa®
A Cooprativa® foi responsável pelo desenvolvimento da nova marca para o Grupo Agris que visa substituir a antiga Agridistribuição, maravedis, uma marca com mais de 20 anos de actuação no mercado nacional e internacional.

Com um portfólio que conta com mais de 8000 clientes e actuação em x mercados, registando um volume de negócio de mais de 130M, o Grupo Agris sentiu a necessidade que reposicionar e re-trabalhar a marca que substitui a anterior Agridistribuição, agora maravedis. O novo posicionamento, rebranding e estratégia foi desenvolvido em cooperação com o departamento de marketing do Grupo Agris.

O processo passou por uma atualização da identidade em todas as suas vertentes, desde posicionamento, estratégia da marca, construção de todo um universo gráfico e identitário, para assim conseguir uma marca mais actual, próxima e com valores alinhados com o que é a sua nova visão, missão e futuro da marca partilhada com todos os seus clientes e parceiros.

Visitar website →