grupel - vídeo

Grupel

Produto

vídeo
A LOBA deixou-se contagiar pela energia da Grupel para produzir o seu novo vídeo institucional.

Fundada em 1976 e atualmente presente em mais de 70 países espalhados por 5 continentes, a Grupel é detentora da maior unidade de produção de geradores elétricos em Portugal.

Captar a essência, o dinamismo e a capacidade tecnológica e de inovação foi o objetivo do vídeo institucional, que pode ser usado em vários suportes, como o website, reuniões comerciais e apresentações, eventos, entre outros.

A locução em 5 línguas - português, inglês, francês, espanhol e alemão - alinha-se com o propósito da Grupel: o de criar e levar energia a qualquer lugar do mundo, para melhorar e fazer evoluir as empresas, as pessoas e as comunidades.

Visitar website →