12/ Dezembro/ 2023

Sucesso, mas com receio

Willian Costa

Equipa criativa

Trabalho solo com pequeno sistema rgb e um reflector

Equipa de produção

Trabalho solo
Esta sessão aconteceu no início dos meus trabalhos (segundo mês) como fotógrafo e sendo honesto, como o cliente é bastante popular e uma pessoa influente (dentro e fora das redes sociais), senti-me pressionado, mas ao mesmo tempo, feliz com o desafio que me foi apresentado. O cliente queria uma sessão de estúdio, mas como eu não percebia nada de fotografia de estúdio tentei convencê-lo de que podíamos ir à um espaço público nos arredores do rossio, após alguma negociação(convencendo-o a seguirmos com a sessão) e hesitação continua, tiramos 2/4 fotos de teste e graças à Deus (literalmente haha), as fotos estavam incríveis, e foi neste momento que tudo CLICOU para mim e percebi a missão para a sessão e qual a visão que seria necessária para tornar as fotos incríveis e até certo ponto indistinguíveis de fotografias de estúdio.

Espero terem gostado do resultado, porque eu transpirei imenso e acabei feliz com os resultados haha
Mais fotos em: Epifanias fotográficas no instagram

Visitar website →