Controlling Complexity feat. Simone Biles

Ruckus Marketing, NY

Equipa de produção

Ruckus Co, PA
Como uma das empresas de tecnologia de crescimento mais rápido na história, a Axonius redefiniu a cibersegurança em apenas alguns anos. Necessitando de uma agência que pudesse traduzir a sua visão única em realidade, encontraram na Ruckus a única agência capaz de lidar com produção, marketing e compra de media num único lugar. Para levar a sua mensagem a uma audiência global, a Ruckus foi contratada para criar, produzir, filmar e pós-produzir conteúdo incrível com Simone Biles e Amy Bream.

A Axonius visa aqueles intimamente envolvidos na cibersegurança diária e une uma causa e missão comum que ressoa e inspira. Ao perceberem que os concorrentes nunca apresentavam seres humanos e a complexidade das suas vidas, nasceu o Controlling Complexity. As incríveis histórias de Simone Biles e Amy Bream destacam-se em vídeos curtos e poderosos que se concentram em como elas venceram as probabilidades, superaram a adversidade e tiveram sucesso perante desafios avassaladores. Estas duas atletas personificam a mensagem da marca Axonius. Histórias inspiradoras de seres humanos incríveis que personificam a ideia de controlar a complexidade e superar a adversidade.

Visitar website →