Fundação do Gil: Rebrandig

Fundação do Gil

Equipa criativa

Pedro Farelo, Ana Vicente
Criada em 1999 na sequência da Expo98, a Fundação do Gil adoptou a mascote desta e o seu nome como veículo de abroximacão do seu público - as crianças
Desde sempre dedicada a elas, a Fundação tem percorrido um caminho de cada vez maior inovação e especialização, criando projetos pioneiros, como a casa do Gil ou as Unidades Moveis de Apoio Domiciliário, sendo hoje reconhecidamente uma instituição incontornável na saude infantil em Portugal.
A nova identidade procura espelhar esta evolução para um carácter mais profissional, com mais ênfase ao lado científico e sem perder o reconhecimento e empatia que o personagem Gil transporta.

Visitar website →